Premissas para não perder seu tempo, nem seu dinheiro.

Sou muito honesta: prefiro já deixar claro tudo aqui, para que saiba os princípios do VERDADEIRO CAMINHO DE CURA EMOCIONAL.

TEVE INFÂNCIA = SENTIU FALTAS

Porque é humanamente impossível atender todas as necessidades de uma criança, certo? Você, eu, todas nós, temos uma criança ferida dentro de nós. ACEITAR essa realidade ENCURTA o caminho da cura!

E você “tentar esquecer” o que te feriu NÃO resolve, só piora. O tempo não cura, querida, esqueça essa ilusão! Porque o “filho rebelde é aquele que não é visto”. A dor que não está cuidando irá se rebelar até ela ser vista: ela virará grito, raiva, julgamentos, vazios, e muito peso em sua vida. Quem deseja se curar, precisa se RENDER!

A CURA VEM DO SENTIR

Se foi o CORAÇÃO que foi traumatizado, por que você busca estratégias MENTAIS para se CURAR? Exemplo: livros e terapias analíticas para ficar “entendendo”? A conta não fecha.

A cura não está no “entender”, isso é fuga! A cura está no sentir. Quer CURAR mesmo? Vai para a CAUSA (coração) e aprenda a ACOLHER emocionalmente sua ferida!

SÓ LEVAMOS AONDE JÁ FOMOS

A terapeuta e facilitadora só te leva AONDE ela mesma já foi dentro de SI MESMA, ok? Eu mergulho em mim há anos. Mais de R$100 mil investidos em imersões para minha cura.

Cuidado ao escolher sua guia: ela precisa ter feito o dever de casa dentro dela mesmo primeiro, ok?

SÓ QUERER NÃO BASTA!

Não se iluda: sua cura depende de sua DECISÃO + seu MOVIMENTO! Só “querer” não basta: precisa pagar o preço e assumir seu processo.

Pagar o preço e viver os frutos de uma decisão é só para quem estiver na postura ADULTA! Não espere uma salvadora: só você pode fazer isso por você, ok?